WILLIAM VAI A DELEGACIA depor contra o mestre profano

Nos siga no Facebook

“Todos se deixaram enganar por um cara se dizendo “Celestial Nível 8 e Construtor de Universos”

Nesta semana do dia 10 de maio de 2017, William esteve na Delegacia de Goiânia para confirmar tudo que já havia publicado no essenium.org e apresentar textos, fotos, documentos e áudios. Todas as evidências necessárias que reforçam o que todos já sabem: Diego diz ser o que ele não é! E essas são evidências de um FALSO PROFETA se promovendo sobre o Conhecimento milenar.

Em depoimento, foram pautada questões como: O popular sêmen divino, os jovens assediados por Morais, o uso do dinheiro, as empresas de marketing promovidas nas dependências da essenium pelo próprio mestre e quais contas foram pagas com dinheiro das empresas de marketing.

 

Dossiê entregue ao Delegado por Gilberto em defesa de Diego

Foi entregue ao Delegado uma espécie de relato ou dossiê de 3 páginas mostrando que Morais tem familiaridade com o ex-presidente Lula, pois em tudo que aconteceu, Diego foi vítima de complô de outros e não sabia de quase nada. “Fiz tudo por amor a obra” diz o Dossiê. Todos os citados no relato estariam supostamente “contra a obra” e mal-intencionados.

“Mas quem profanou? Quem mentiu? Foram os membros ou o mestre profano? Então as vítimas são os próprios membros que acreditaram num mentiroso”. Diz William no depoimento. E só tem advogado para se defender aquele que sabe que tem culpa! Do contrário, porque um “ser celestial” inocente precisaria de advogado?

Quando William foi questionado sobre o porquê de ter tornado tudo público, respondeu: “SOMENTE INDIGNAÇÃO por mim e pelas pessoas boas que frequentavam aquilo que deveria ser uma escola, pois todos acreditávamos que realmente o mestre profano poderia ser uma pessoa honesta, verdadeira e competente. No caminho percebemos que na verdade, ela é um interesseiro, chupador de rola dos jovens da Kether e que tenta se passar por alguém especial vindo de zonas celestiais”.

 

Quais os próximos passos?

“Temos que levar tudo isso a POLÍCIA FEDERAL E MINISTÉRIO PÚBLICO, pois pessoas com esta conduta não devem ficar por ai pousando de especiais e divinas”, Diz William.
Golpe contra fé, estelionato em senhoras e Golpe contra economia popular estão em questão. Também já se tem em vista que os cúmplices que apoiam esses desvios de conduta, devem responder penalmente por isso.

LEIA TAMBÉM:
ENTENDA a tática de controle da essenium e como você foi manipulado
EX-NAMORADAS AFIRMAM: Ele é Gay, é um mestre Gay!
CONFIRA a lista dos possíveis apoiadores das mentiras e sacanagens
REVELAÇÃO: Áudio vazado mostra as intenções financeiras do mestre
MENTIRA QUEBRADA: Ligamos para o banco e escute a resposta
MÃE CELESTIAL é vítima de falsa psicografia de Morais
NOVA FORMA de purificação: A Lambida Divina, CUIDADO!
Querer, Ousar e Calar: você achava que era da essenium? PEGADINHA!
Saiba como os Graus da essenium foram construídos para te hipnotizar

TAGS DE REFERÊNCIA:
fraude na essenium, sêmen divino, falso profeta, hipnose, Wesllem Santos Lima, R.A, R.A Ouro, Kether, falsa divindade, ministério YAHWEH, sala eterna essenium, piramide financeira essenium, ordem essenium, @essenium, instituto essenium, essenium instituto, Diego Morais Hipnologo, Horus Temple, tela mental, mentores essenium, seita essenium, Diego Augusto Morais de Araujo, Loris Chacha Artiaga, Anai Menoncin, Ludmila Salatiel

Nos siga no Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *