TV RECORD ALERTA: essenium = pirâmide financeira, COINCIDÊNCIA?

Nos siga no Facebook

VOCÊ NUNCA SE PERGUNTOU PORQUE AS MENSALIDADES ERAM “OBRIGATÓRIAS”?

Até agora foram registradas 9 queixas contra Diego Morais de pessoas que tiveram prejuízos morais e financeiros com as manipulações e hipnoses do mestre da essenium. O Delegado Isaías Pinheiro entende que por traz de tudo existia uma pirâmide financeira organizada para gerar dinheiro para Diego, tanto que as mensalidades eram “OBRIGATÓRIAS”, e aqueles que não pagassem poderiam ficar fora das atividades da seita. Membros confirmam isso, pois tem em seus celulares cobranças que eram feitas pelo administrador WESLLEM LIMA que andava de BMW pela cidade.

Morais também enfrenta problemas com os ex-membros que manifestaram insatisfação na delegacia no último dia 14/03 sobre os abusos por hipnose e propagação do popular ritual do “sêmen divino”. Uma testemunha que não quis se identificar nos disse: “ele se apresentava como mestre e usava técnicas de hipnose na frente de todos, só que muitos NÃO PERCEBIAM, pois nunca estudaram sobre o assunto. Muitas vezes durante a madrugada enquanto dormíamos, Diego colocava a mão em nossas cabeças e falava palavras estranhas”. A polícia entende que Morais realmente é um elemento perigoso, pois já tem informações de um menor de idade que foi abusado, o que daria um novo rumo para a investigação.

Diego sempre participou de marketing de rede, justamente para demonstrar aos membros que é algo natural ganhar dinheiro com esses esquemas. COINCIDÊNCIA? Agora a investigação, com a ajuda de Willian e outros envolvidos, está sobre os valores que pagavam os luxos de Morais e como todo esse dinheiro alavancou a essenium. Estão sendo analisados extratos do Banco do Brasil e todas as formas organizadas para alimentar financeiramente a seita que ficou famosa pelos LUSTRES CAROS DO MESTRE E SEU SÊMEN DIVINO.

Willian relata que Diego sempre foi muito ganancioso. “O dinheiro, fama, estar no palco diante de todos, glamour, relógios, roupas de marca, carrões e mansões sempre encantaram de forma incomum o Diego; e a essenium só existe para está finalidade, esse papo de salvar vidas sempre foi secundário, afinal, qual igreja não tira jovens das drogas? Diego SEMPRE olhou para quanto dinheiro pode ganhar com a fé das pessoas, tanto que já é a TERCEIRA SEITA que ele monta; e não é o Diego que tira pessoas das trevas, mas sim O CONHECIMENTO, então parem de endeusar um humano covarde travado nos ciclos da ganancia e sexualidade indefinida”, relatou Gil.

A investigação também aponta para integrantes que apoiaram na construção da pirâmide financeira para alimentar os desejos de Morais. Se comprovado, estaremos diante de um GOLPE CONTRA ECONOMIA POPULAR pensado por Diego Morais e administrado por Wesllem Lima e seus cúmplices. Segundo Gil, tudo isso será provado e o dinheiro roubado das pessoas terá que ser devolvido de qualquer maneira por está quadrilha organizada.

LEIA TAMBÉM:
CUIDADO com a estratégia da ridicularização, quem nunca percebeu?
TV ANHANGUERA relata o caso dos imóveis da essenium
TV RECORD cobre os casos de assedios e abusos na essenium
Conheça o estranho currículo de Diego Morais
GOOGLE REVELA: mestres de Diego Morais estão à venda na internet por $18,95
VEJA AS FOTOS e entenda porque Diego Morais é vítima de suas próprias mentiras
Diego e Wesllem devem mais de R$100.000,00 nos imóveis
KETHER: De defensores do universo à cúmplices de atrocidades

TAGS DE REFERÊNCIA:
fraude na essenium, sêmen divino, falso profeta, hipnose, Wesllem Santos Lima, R.A, R.A Ouro, Kether, falsa divindade, ministério YAHWEH, sala eterna essenium, piramide financeira essenium, ordem essenium, @essenium, instituto essenium, essenium instituto, Diego Morais Hipnologo, Horus Temple, tela mental, mentores essenium, seita essenium, Diego Augusto Morais de Araujo, Loris Chacha Artiaga, Anai Menoncin, Ludmila Salatiel

Nos siga no Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *