Querer, Ousar e Calar: você achava que era da essenium? PEGADINHA!

Nos siga no Facebook

NÃO É DE HOJE QUE SABEMOS O QUANTO DIEGO MORAIS COPIA TUDO DE OUTRAS FONTES, MAS ATÉ O INÍCIO DO G1 JÁ É DEMAIS.

Você já teve a curiosidade de pesquisar de onde vem o Querer, Ousar e Calar usado no início do G1? Se não, descrevemos aqui tudo que encontramos através do Google numa pesquisa que você também pode fazer em seu computador ou celular. Ao digitar no Google: Querer, ousar e calar, você terá Aproximadamente 148.000 resultados, pois já são palavras usadas em outros lugares como Rosa Cruz, Conselho nacional das bruxas e outros sites de magia; desta forma não se trata de um material exclusivo da essenium como sempre gosta de afirmar seu fundador Diego Morais. Mas sim outra de muitas ideias copiadas de outras fontes não citadas.

E sempre existe algum hipnotizado realmente acreditando que Diego traz conhecimento de outras dimensões ou zonas celestiais e não é bem assim segundo o Google. Morais quando questionado sobre o assunto, “diz que todos as outras seitas ou religiões são incompletas e místicas; e só a essenium tem 50 milhões de anos de Conhecimento restaurados”. Desta forma, algumas vítimas entendem que Diego seria portador de uma “novidade” vinda do espaço.

Antigos membros relatam que já haviam pesquisado na internet sobre várias coisas que Diego dizia serem exclusivas, porém, não imaginavam que até o início do G1 seria copiado de outros lugares. “Algo tão básico ele teve que copiar? Realmente Diego é uma máquina de xerox”, nos explicou um ex-membro.

SONS DISPONÍVEIS PARA DOWNLOAD:

As terapias com sons já existem a mais de 20 anos em várias partes do mundo, inclusive no Brasil. Disponibilizamos para você esses sons para download.

SOM ALPHA
SOM DE EQUILÍBRIO CENTRAL
SOM ESTABILIZADOR
SOM VIBRATÓRIO
SOM DE QUARTA DIMENSÃO
SOM ÔMEGA
SOM MENTALIZAÇÃO G2

Morais já havia cometido deslises parecidos em outros momentos quando membros começaram a descobrir várias mentiras, desde livro da sala eterna até a verdadeira origem da R.A. e falso Dr. Antônio. Acrescenta-se a isto uma falsa esposa e bloqueios de contas bancárias que nunca ocorreram. Ex-membros relatam que não há propósito que justifique tudo isso. “Bastava ser simples e dizer a verdade que ele mesmo pregava; pra que mentir tanto para todos nós?” exclamou um ex-membro da Kether.

LEIA TAMBÉM:
NOVA FORMA de purificação: A Lambida Divina, CUIDADO!
Saiba como os Graus da essenium foram construídos para te hipnotizar
CUIDADO com a estratégia da ridicularização, quem nunca percebeu?
TV ANHANGUERA relata o caso dos imóveis da essenium
TV RECORD cobre os casos de assedios e abusos na essenium
Conheça o estranho currículo de Diego Morais
GOOGLE REVELA: mestres de Diego Morais estão à venda na internet por $18,95
VEJA AS FOTOS e entenda porque Diego Morais é vítima de suas próprias mentiras
Diego e Wesllem devem mais de R$100.000,00 nos imóveis

TAGS DE REFERÊNCIA:
fraude na essenium, sêmen divino, falso profeta, hipnose, Wesllem Santos Lima, R.A, R.A Ouro, Kether, falsa divindade, ministério YAHWEH, sala eterna essenium, piramide financeira essenium, ordem essenium, @essenium, instituto essenium, essenium instituto, Diego Morais Hipnologo, Horus Temple, tela mental, mentores essenium, seita essenium, Diego Augusto Morais de Araujo, Loris Chacha Artiaga, Anai Menoncin, Ludmila Salatiel

Nos siga no Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *