Conheça os correntes do Sêmen Divino de Diego Morais

Nos siga no Facebook

Não é de hoje que existem pelo país denúncias de casos de líderes que abusam ou assediam sexualmente dos membros das seitas ou igrejas. Listamos abaixo os casos mais comuns encontrados na internet para que você perceba que Diego Morais não é o primeiro a cometer este tipo de ato ilícito, ou seja, Morais tem concorrentes para o seu “sêmen divino”. Procure no Google por “sêmen divino” ou “sêmen sagrado de pastor” e terá muitas páginas relatando casos de pessoas que passaram por essas experiências.
Muitas vezes só vemos pela TV ou jornal casos assim, porém, Morais inaugurou em Goiânia, através da seita essenium, o seu ritual popularmente conhecido na região como “sêmen divino” para evolução do espírito através de hipnose em jovens.

Preparamos o TOP 10 de um time selecionado de líderes e pastores de igrejas que pregam curar ou evoluir o espírito através de algum tipo de ritual de sêmen divino.

LISTA TOP 10

10 – Líder de seita promete curar em troca de sexo com fiéis

Um homem de 85 anos é suspeito de abusar de mulheres usando uma seita que ele mesmo criou para adorar a si mesmo. Aldo Bertoni tem os passos acompanhados de perto pelo Ministério Público há dois anos, quando a primeira vítima tomou coragem e procurou os promotores. Depois dela, dezenas de vítimas fizeram o mesmo.
Ler mais…

9 – Pastor preso por organizar “suruba evangélica”

Um Pastor de 36 anos, do Município Mineiro de João Monlevade, foi preso em 29 de janeiro de 2015 por promover encontros coletivos entre fiéis que eram escolhidos por ele mas, desde que, apresentassem beleza mais evidente.
Ler mais…

8 – Pastor usava a Bíblia para abusar sexualmente das fiéis

O pastor Álvaro Gómez Torres, líder da Igreja Ministério Apostólico Salem, localizada na cidade de Pasto na Colômbia, usou a Bíblia para enganar os seus seguidores a pensar que tinham que fazer sexo com ele.
Ler mais…

7 – Pastor praticava sexo oral com as fiéis até o espírito santo aparecer por meio da ejaculação

O pastor Valdeci Picanto Sobrinho (foto), de 59 anos, foi preso no interior de Aporé, interior de Goiás, sob a acusação de que abusava sexualmente das mulheres da cidade utilizando o pretexto que teria o pênis abençoado.
Ler mais…

6 – Pastor violava fiéis dizendo que o sexo as libertaria

O pastor evangélico preso terça-feira à noite no Rio de Janeiro, acusado de violar sexualmente várias seguidoras, cometia os seus crimes em nome da fé. Segundo o inspetor Márcio Mendonça, responsável pela captura, o pastor Marcos Pereira fazia as seguidoras acreditarem que o sexo com ele as libertaria do mal.
Ler mais…

5 – Condenado em SP pastor que dizia “purificar” com sexo oral

Um pastor evangélico foi condenado pela 4ª Câmara de Direito Criminal do Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP) por atentado ao pudor mediante fraude.
A pena foi fixada em dois anos e 11 meses de reclusão, em regime inicial semiaberto. O caso é de 2007 e envolve um homem que também responde à Justiça em um processo de homicídio qualificado.
Ler mais…

4 – Vítima diz que pastor Marcos gostava de orgias com fiéis

O pastor Marcos Pereira, preso anteontem à noite pelo estupro de duas mulheres, foi denunciado à polícia por mais quatro pessoas. A investigação da Delegacia de Combate às Drogas (Dcod) ouviu 30 testemunhas em um ano e, no total, outras 20 mulheres são citadas como vítimas do religioso.
Ler mais…

3 – Pastor é acusado de ejacular ‘esperma de Deus’ em obreiras

A polícia de Manaus (AM) prendeu o pastor Cleyson Alves de Souza (foto), 37, sob a acusação de estuprar duas obreiras, uma de 15 e outra de 17 anos. Segundo as vítimas, ele dizia que ejaculava “esperma de Deus” e que tinha de ser engolido para “purificar a alma”.
Ler mais…

2 – Pastor é preso após engravidar 20 fiéis sob o argumento de que era “a vontade de Deus”

Um homem que se apresentava como pastor foi preso após convencer um grupo de mulheres da igreja que dirigia a fazer sexo com ele e engravidar 20 delas.
Timothy Ngwu, 53 anos, argumentava com as mulheres que era “da vontade de Deus” que elas transassem com ele.
Ler mais…

1 – Líder de seita em Goiânia confessa que faz hipnose em jovens para ritual do sêmen divino para elevação do espírito.
Como não poderia ficar de fora da nossa lista, o caso de Diego Morais que confessou para o juiz usar de hipnose para atos sexuais com jovens. Todos com idade entre 18 e 30 anos de preferência com boa aparência, viris e que faziam parte de seu grupo de estudos particular durante a madrugada. Algumas vítimas de Morais dizem que ele fazia hipnose para conseguir seus objetivos dentro da seita.
Ler mais…

Fique atento, pois Diego Morais continua solto por Goiânia dizendo que é Jesus, Moises, Joseph Smith, São Francisco e tantos outras personalidades só para atrair mais seguidores para sua seita onde ele, em graus avançados, distribui sem popularmente conhecido “Sêmen Divino” para os mais jovens e mais íntimos através de hipnose.

LEIA TAMBÉM:
VEJA AS FOTOS e entenda porque Diego Morais é vítima de suas próprias mentiras
Diego e Wesllem devem mais de R$100.000,00 nos imóveis
BOMBA: Teste revela banho de sêmen no templo da KETHER
KETHER: De defensores do universo à cúmplices de atrocidades
R.A, a tecnologia que nunca foi da essenium
Diego confessa ao Juiz que faz hipnose nos jovens por sexo

TAGS DE REFERÊNCIA:
fraude na essenium, sêmen divino, falso profeta, hipnose, Wesllem Santos Lima, R.A, R.A Ouro, Kether, falsa divindade, ministério YAHWEH, sala eterna essenium, piramide financeira essenium, ordem essenium, @essenium, instituto essenium, essenium instituto, Diego Morais Hipnologo, Horus Temple, tela mental, mentores essenium, seita essenium, Diego Augusto Morais de Araujo, Loris Chacha Artiaga, Anai Menoncin, Ludmila Salatiel

Nos siga no Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *