KETHER: De defensores do universo à cúmplices de atrocidades


Nos siga no Facebook

Para você que sempre foi curioso em saber o que de fato a Kether faz além de estudar, não fique muito animado, pois as coisas que vou descrever abaixo não são nada animadoras. Daí você entenderá o porquê só determinados perfis eram chamados por Diego Morais para compor o grupo, entre eles: pessoas que nunca iriam admitir serem “burros” teleguiados por um mestre, pois tem que permanecer até a morte sendo cúmplices determinados; pessoas com vontade de se sentir especiais fazendo parte de um grupo seleto de pessoas evoluídas e abençoadas, pois o ego é maior; pessoas com misto de carência e falta de confiança própria, pois é fácil serem implantadas um controle mental.
Então se sinta um privilegiado por não estar dentro de um grupo como este, pois é sinal que você tem outras qualidades que não servem para os fins da Kether. E se você era membro e saiu deste grupo por não compactuar com promiscuidade e mentiras, é um bom sinal em favor da obra do Eterno.
Alguns membros da Kether se desligaram imediatamente ao ver os fatos, porém, outros se tornaram cúmplices de mentiras sobre Dr. Antonio, falsa escola na França, falsa filho do mestre, rituais com sêmen divino, falso livro da sala eterna e tantas outras em nome do Eterno. O que os cúmplices esqueceram é que devemos ser fieis ao que é sagrado e divino e não compactuar com os erros de Morais.

Este seria o suposto templo da Kether composto por um conjunto de regras e normas de boa conduta. Também é o local onde foi encontrada a maior quantidade de sêmen segundo a última perícia feita pela polícia de Goiânia nesta terça-feira 21/03/2017.

Segundo membros da própria Kether, o símbolo no meio da sala era chamado de “sigilo”, onde cada um ao entrar, tinha que fazer uma reverência para o ser invisível que dependendo do dia e egrégora, estaria manifestado no ambiente. E ali também aconteciam os atos sexuais de Diego com outros membros escolhidos.

As roupas indicam os sacerdotes do tabernáculo de Moises, que segundo Diego, era o próprio em matéria no meio de nós. Além dele também ser Paulo, Platão, Jesus, São Francisco entre outros…


Estas fotos fazem parte do acervo secreto da Kether, então é um registro da essenium que todos podem ter acesso. Vale lembrar que alguns desses membros, por não apoiar as atrocidades de Morais, não fazem mais parte das atividades do grupo.

Hoje, a Kether tenta montar os pedaços dos que sobraram pregando passagens bíblicas do tipo: Seja um guerreiro da fé, pois só serão abençoados os que vão até o fim pelo amor etc etc etc… Assim como o sol nasce para todos, para o bom e o ímpio, da mesma forma fazem os cúmplices de Morais, que fecham os olhos para todas as atrocidades e compactuam para os atos ilícitos. Porém, todos já perceberam que estes são muitos mais a escolta particular do Diego do que evidentemente defensores do Universo. Um dos atos de desonestidade revelado pelo nosso site, foi a manobra de tentar fazer o Livro de Urântia se passar pelo famoso livro da sala eterna conforme mostramos neste link.

A Kether segue fielmente o exemplo do mestre e se tornaram filósofos de quartos fechados, pois não ajudam a pagar as dívidas deixadas por seu amado e ainda assim pensam que estão construindo uma obra celestial desrespeitando as leis deste planeta ignorando a honestidade e o compromisso com terceiros. E além de tudo isso, não podem contar para ninguém onde estão fazendo suas reuniões, Coincidência?

Nota: Caso alguém esteja por engano nestas fotos, pois não participava da história da essenium, entre em contato com William: 62 96927417 para solicitar correção.

LEIA TAMBÉM:
BOMBA: Teste revela banho de sêmen no templo da Kether
R.A, a tecnologia que nunca foi da essenium
Triste notícia: Morais continua hipnotizando e distribuindo seu sêmen divino
Morais e Lima deixam uma dívida para o Eterno
YAHWEH: A primeira igreja do Diego Morais
Diego Morais sobre abuso: Fiz tudo quieto e rápido
Diego confessa ao Juiz que faz hipnose nos jovens por sexo
Masturbação incentivada na Essenium? SIM, É VERDADE!

TAGS DE REFERÊNCIA:
TAGS DE REFERÊNCIA:
fraude na essenium, sêmen divino, falso profeta, hipnose, Wesllem Santos Lima, R.A, R.A Ouro, Kether, falsa divindade, ministério YAHWEH, sala eterna essenium, piramide financeira essenium, ordem essenium, @essenium, instituto essenium, essenium instituto, Diego Morais Hipnologo, Horus Temple, tela mental, mentores essenium, seita essenium, Diego Augusto Morais de Araujo, Loris Chacha Artiaga, Anai Menoncin, Ludmila Salatiel

Nos siga no Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *