EX-NAMORADAS COMENTAM sobre a opção sexual de Diego Morais

Nos siga no Facebook

“QUANDO ELE PERCEBEU QUE NÃO DAVA MAIS PARA ESCONDER, ARRUMOU UM FILHO PRA MANTER AS APARÊNCIAS”, diz ex-namorada.

Duas ex-namoradas relatam como descobriram a opção sexual de Diego Morais conforme iam conhecendo ele. Para elas, não foi nenhuma surpresa todos os escandalos sexuais ocorridos na ordem essenium, pois elas já sabiam que Diego não era feliz escondendo quem ele verdadeiramente é.
Uma aluna da Horus, a seita organizada por Morais antes da essenium, relata que iniciou um “namoro virtual”, porém, foi percebendo que o encontro dificilmente aconteceria. A segunda namorada, foi apresentada na essenium como sendo uma esposa de muito tempo, mas percebeu que não teria uma relação duradoura e disse ao Diego para se assumir que seria muito mais feliz. “Vivemos numa sociedade moderna e não temos preconceito com a opção sexual de ninguém”. relatou a segunda namorada

Nos foi relatado que um dos rapazes líderes da Horus, que se tornou namorado do Diego, ficou muito decepcionado por ter um de seus livros modificados pelo mestre que sempre fez adaptações em materiais de outros autores e re-lançava como uma obra própria.

Conhecido como “falso mestre”, Diego já tem um histórico de possíveis relacionamentos com outros membros. Em uma matéria anterior relatamos o caso da mãe que descobriu que seu filho já tinha feito um ato sexual oral com o mestre. Nessa trajetória, apareceram outros casos de pessoas que se sentiram abusados em hipnose por Morais.

LEIA MAIS SOBRE O CASO DO POPULAR “SÊMEN DIVINO”

LEIA TAMBÉM:

WILLIAM VAI A DELEGACIA e depõe contra o mestre profano
CONFIRA a lista dos possíveis apoiadores das mentiras e sacanagens
REVELAÇÃO: Áudio vazado mostra as intenções financeiras do mestre
MENTIRA QUEBRADA: Ligamos para o banco e escute a resposta
MÃE CELESTIAL é vítima de falsa psicografia de Morais
NOVA FORMA de purificação: A Lambida Divina, CUIDADO!
Querer, Ousar e Calar: você achava que era da essenium? PEGADINHA!
Saiba como os Graus da essenium foram construídos para te hipnotizar
CUIDADO com a estratégia da ridicularização, quem nunca percebeu?

TAGS DE REFERÊNCIA:
fraude na essenium, sêmen divino, falso profeta, hipnose, Wesllem Santos Lima, R.A, R.A Ouro, Kether, falsa divindade, ministério YAHWEH, sala eterna essenium, piramide financeira essenium, ordem essenium, @essenium, instituto essenium, essenium instituto, Diego Morais Hipnologo, Horus Temple, tela mental, mentores essenium, seita essenium, Diego Augusto Morais de Araujo, Loris Chacha Artiaga, Anai Menoncin, Ludmila Salatiel

Nos siga no Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *