EX-NAMORADAS AFIRMAM: Ele é Gay, é um mestre Gay!

Nos siga no Facebook

“QUANDO ELE PERCEBEU QUE NÃO DAVA MAIS PARA ESCONDER, ARRUMOU UM FILHO PRA MANTER AS APARÊNCIAS”.

Duas ex-namoradas relatam que Diego Morais é GAY e como descobriram isso no dia-a-dia conforme iam conhecendo ele. Para elas, não foi nenhuma surpresa todos os ESCÂNDALOS SEXUAIS que apareceram, pois já sabiam deste desvio de conduta do FALSO MESTRE da profanada essenium. “Não duvide da capacidade de uma mulher de identificar os verdadeiros desejos de um homem”, disse uma delas a nossa redação.
Uma era aluna da Horus, a seita organizada por Morais antes da essenium. “Da fruta que eu gosto, ele come até o caroço, então ele leva essa vida de machinho, enganando todo mundo, principalmente as mulheres, mas atira para todos os lados. Ele só quer dinheiro”.

Wesllem Lima tenta a todo custo esconder o que todos já sabem para proteger seu amado mestre. Em conversas informais com amigos mais próximos ele diz: “Tudo mentira e calunia. Diego chupou mais de 30 vezes um homem só, porém isso não quer dizer que ele gosta de um pau. É tudo um propósito maior que só ele enxerga e nós não sabemos”.

Nos foi relatado que um dos rapazes líderes da Horus, que era o namorado do Diego, ficou muito decepcionado por ter um de seus livros modificados por Morais que sempre fez adaptações em materiais de outros autores e re-lançava como uma obra própria.

O falso mestre dos hipnotizados esseniuns, já tem um histórico de possíveis relacionamentos com outros membros. Em uma matéria anterior relatamos o caso da mãe que descobriu que seu filho já tinha feito um ato sexual oral com o mestre. Nessa trajetória, apareceram outros casos de pessoas que se sentiram abusados em hipnose por Morais.

LEIA MAIS SOBRE O CASO DO POPULAR “SÊMEN DIVINO”

Uma das ex-namoradas, nos relatou que numa tentativa desesperada de não ficar famoso pelas questões sexuais e ser aceito pela comunidade, Morais foi uma noite para boate, ficou bêbado e transou com a primeira mulher que viu para ter um filho, e desta forma “abafar” o caso dele ser gay que já estava estourando pela cidade. Por mais que digam que a sociedade aceita as opções sexuais, muitos ainda não veem com bons olhos um mestre gay.

LEIA TAMBÉM:

WILLIAM VAI A DELEGACIA e depõe contra o mestre profano
CONFIRA a lista dos possíveis apoiadores das mentiras e sacanagens
REVELAÇÃO: Áudio vazado mostra as intenções financeiras do mestre
MENTIRA QUEBRADA: Ligamos para o banco e escute a resposta
MÃE CELESTIAL é vítima de falsa psicografia de Morais
NOVA FORMA de purificação: A Lambida Divina, CUIDADO!
Querer, Ousar e Calar: você achava que era da essenium? PEGADINHA!
Saiba como os Graus da essenium foram construídos para te hipnotizar
CUIDADO com a estratégia da ridicularização, quem nunca percebeu?

TAGS DE REFERÊNCIA:
fraude na essenium, sêmen divino, falso profeta, hipnose, Wesllem Santos Lima, R.A, R.A Ouro, Kether, falsa divindade, ministério YAHWEH, sala eterna essenium, piramide financeira essenium, ordem essenium, @essenium, instituto essenium, essenium instituto, Diego Morais Hipnologo, Horus Temple, tela mental, mentores essenium, seita essenium, Diego Augusto Morais de Araujo, Loris Chacha Artiaga, Anai Menoncin, Ludmila Salatiel

Nos siga no Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *