Este vídeo a KETHER esconde de você a todo custo

Nos siga no Facebook

Revelamos aqui a fonte de construção dos graus da essenium. Tenha acesso aos estudos “especiais” da atual kether e tenha você o Conhecimento que o Diego Morais esconde pra si em baixo de tantas mentiras.

Livro de Urântia também é conhecido como Livro da Sala Eterna da essenium. A atual Kether, nada pode dizer contra este vídeo, pois é exatamente todo o material que eles estudam em suas reuniões.
Segundo membros da atual kether, nas primeiras reuniões, ficava claro que Diego não entendia bem o livro da sala eterna e suas nomenclaturas especificas de assuntos do universo e como este foi construído. Nos áudios, Diego demonstra claramente que não entende os nomes descritos e tem dificuldades em pronuncia-los.

Para os membros, sempre foi dito que era um livro especial e que só poderia ser lido por quem chegasse nos níveis avançados da essenium. Sávio relata que durante os estudos, ele era o único a responder as perguntas e concluir os estudos do Livro pois Diego não sabia e fazia perguntas a respeito dando a entender que estavam todos sendo testados em seus conhecimentos.
O grande susto para todos os membros da atual Kether foi o fato de conseguirem encontrar o livro disponível na internet para download. A princípio ficaram surpresos de como poderia um livro da sala eterna estar disponível para download? E Justamente os membros da atual Kether que pegavam o livro com luvas cirúrgicas para que não houvesse manchas no material. Diego ao perceber que não tinha argumentos para está situação, lançou mão de dizer que a versão que ele tem disponível seria uma edição altamente completa.
Neste momento, eu, Willian Gil, entro em campo para desmentir mais uma invenção do Diego, pois nunca houve edição especial ou altamente completa. Eu mesmo paguei um boleto para imprimir o livro em tamanho maior com capa dura azul clara. Dando a falsa impressão para os demais membros de que tudo o que Diego tem é exclusivo ou especial. MENTIRA.

Diego tem o feio hábito de querer colocar um tom de “especial” sobre as coisas que ele diz serem exclusivas da essenium. Só que este raciocínio é no mínimo, insano, pois se o Conhecimento é milenar e universal, então entendemos que nada é “exclusivo” da essenium e muito menos seria uma “novidade”.
Com este acontecimento, os membros da atual Kether foram percebendo o método de criação dos Graus, pois não havia uma fonte “celestial” exclusiva, somente o Diego tem a habilidade de reunir informações e “embalar” as cópias de uma forma diferente.

Então todos nós podemos ter acesso aos estudos “especiais” da atual Kether? SIM! veja abaixo os links para que você tenha em seu computador o livro da sala eterna.
Sugiro que você primeiro assista a toda séria de palestras que explicam a nomenclatura do livro de Urântia. Desta forma facilita a sua leitura do material.
Palestrante 1: link do vídeo
Palestrante 2: Link do vídeo

Link para download do Livro de Urântia

Se você deseja ter um exemplar impresso, pode pedir diretamente a Márcia Prince. Ela envia para qualquer lugar do Brasil. Fale com ela pela sua página do Facebook

Estamos felizes por quebrar mais uma de tantas mentiras do Diego que já foram reveladas e outras que ainda serão publicadas. Dia a dia vamos fortalecendo nossa fé no Universo que não precisa de mentirosos e aproveitadores da boa esperança e amor das pessoas.

LEIA TAMBÉM:

Masturbação incentivada na Essenium? SIM, É VERDADE!
Diego já ensaia sua fuga da essenium. KETHER DESAMPARADA
BOMBA: Esseniuns tem sede do setor sul interditada
Como Identificar se você esta sendo vítima de hipnose.
Sávio Ferreira desafia o mentiroso Diego Morais

TAGS DE REFERÊNCIA:
fraude na essenium, sêmen divino, falso profeta, hipnose, Wesllem Santos Lima, R.A, R.A Ouro, Kether, falsa divindade, ministério YAHWEH, sala eterna essenium, piramide financeira essenium, ordem essenium, @essenium, instituto essenium, essenium instituto, Diego Morais Hipnologo, Horus Temple, tela mental, mentores essenium, seita essenium, Diego Augusto Morais de Araujo, Loris Chacha Artiaga, Anai Menoncin, Ludmila Salatiel

Nos siga no Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *