VEJA AS FOTOS e entenda porque Diego Morais é vítima de suas próprias mentiras

Baixe as fotos pra você clicando aqui.

Recebemos de membros da atual Kether, algumas fotos que Diego só compartilha com os mais próximos a ele. Fotos estas que só são apresentadas em graus avançados para os membros que já estão devidamente dentro do campo de manipulação de Morais e totalmente hipnotizados. Desta forma, Diego pode dizer o que quiser que ninguém questionará, pois realmente acreditam em 100% do que sai da boca do mestre. Está é a famosa técnica MK Ultra em perfeito funcionamento, pois o hipnotizado não consegue nem perceber quando está dentro da programação. A pessoa se torna fisicamente incapaz de enxergar qualquer evidencia diferente do que é dito pelo mestre.

O mestre dos esseniuns acredita fazer parte de um corpo junto a Cristo e seus discípulos, e lançando mão disso, AFIRMOU no último módulo do G4.5 que era a nova presença de Jesus, Moises, Platão, São Francisco, Joseph Smith (fundador dos Mórmons), Celso Charuri (fundador da pro-vida), São Paulo, entre outros. Diego, confiante disso, praticamente se colocou num pedestal do EGO e virou “Deus” na frente dos presentes. Alguns ficaram admirados e outros escandalizados com a criatividade dele e capacidade de impor suas verdades para os outros.

A MAMÃE HELENA BLAVATSKY
Diego Morais também afirma ser filho de Helena Blavatsky. Veja a sua história clicando aqui

A FARSA DO DR. ANTÔNIO
Morais mentiu por 4 anos seguidos sobre a existência de um mentor chamado Dr. Antônio. Vendo que a mentira não iria muito longe, no módulo G4.5, decidiu abrir o jogo e dizer: “Dr. Antônio não existe, foi uma invenção minha!” Porém já era tarde demais, o estrago já estava feito e a confiança dos membros na integridade do mestre, abalada. Pior que mentir, é mostrar fotos de momentos que nunca ocorreram. Em uma das FALSAS FOTOS, Diego afirmava que era Dr. Antônio com um grupo da antiga escola caminhando pelo Egito, porém, se você digitar no Google: Família real portuguesa no Egito, será a primeira foto a aparecer.

MEUS FILHINHOS MAIS LINDOS
Todos os supostos filhos de Morais são tratados de “meus filhinhos mais lindos”. Isto, do ponto de da psicologia, é um exagero de expressão e desnecessário para um pai. Demonstra emoção exagerada para encobrir uma falta de razão ou até falha de veracidade da imagem.

COPIANDO A SALA ETERNA DA SCIENTOLOGY
Morais esqueceu que mostrou para Willian Gil na internet está foto da sala eterna que desejava construir copiando os moldes da scientology. Morais nada cria, só copia o Conhecimento de outros.

DE OLHO NOS CORPOS DOS RAPAZES
Diego, que já mantem relacionamento homossexual a muitos anos com Wesllem Lima, não se conteve em fazer uma observação sobre os corpos dos rapazes na imagem que supostamente também seriam seus filhos dizendo: Já tinham corpos bem atléticos.

E O VENTO LEVOU O CÉREBRO DE ALGUNS
Morais consegue fazer alguns membros realmente acreditarem em episódios de vidas passadas mais importantes do que a vida atual de cada um.

Estas e outras imagens começaram a trazer muita desconfiança para os membros mais atentos que prestam atenção nas sutilezas, pois Morais não conseguia mais disfarçar que eram mentiras. Aos poucos, parou de usar essas fotos e quer, a todo custo, esconder mais uma mentira mal contada de sua triste história de “Deus habitando entre nós”. Porém, algumas pessoas podem confirmar que essas fotos realmente foram enviadas por Morais: Sávio, Ricardinho, Kamila, MP Cardoso, Luiz, Louise, Gabriel, Stefanie, Julia, Nicole, Isabela, Cecilia, Lucas ou Bruno. Todos esses participavam do grupo onde foram compartilhadas estas imagens.

Baixe as fotos pra você clicando aqui.

Se tem gente que acredita no Diego Morais que até hoje só contou mentiras que já foram comprovadas várias e várias fraudes, então acreditem também em mim que tenho provado o que digo! Esses podem ser vocês no passado:

LEIA TAMBÉM:
Conheça os correntes do Sêmen Divino de Diego Morais
Diego e Wesllem devem mais de R$100.000,00 nos imóveis
BOMBA: Teste revela banho de sêmen no templo da KETHER
KETHER: De defensores do universo à cúmplices de atrocidades
R.A, a tecnologia que nunca foi da essenium
Diego confessa ao Juiz que faz hipnose nos jovens por sexo

TAGS DE REFERÊNCIA:
fraude na essenium, sêmen divino, falso profeta, hipnose, Wesllem Santos Lima, R.A, R.A Ouro, Kether, falsa divindade, ministério YAHWEH, sala eterna essenium, piramide financeira essenium, ordem essenium, @essenium, instituto essenium, essenium instituto, Diego Morais Hipnologo, Horus Temple, tela mental, mentores essenium, seita essenium, Diego Augusto Morais de Araujo, Loris Chacha Artiaga, Anai Menoncin, Ludmila Salatiel

Nos siga no Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *