Diego e Wesllem devem mais de R$100.000,00 nos imóveis


Nos siga no Facebook

Depois de tanto Glamour, festas caras e muitos lustres de luxo, as dívidas já estão do tamanho do universo, e provavelmente sobre para o Eterno pagar a conta,
pois o casal proprietário da essenium, Diego Morais e Wesllem Lima, não estão nem um pouco preocupados em entregar qualquer valor as locatárias e fiadoras dos imóveis, estas que para não ficarem em maus lençóis e com problemas judiciais com as imobiliárias, terão que cobrir do próprio bolso as dívidas totais que passam dos R$100.000,00 (cem mil reais). Para os que acompanham o desenrolar da história, isto além de ser um grande golpe da fé, também toma um novo rumo se as contas não forem pagas: GOLPE FINANCEIRO SOBRE FIADORAS E UMA SENHORA DE 71 ANOS DE IDADE.
Em contato com as fiadoras e locatárias dos imóveis usados pela seita, nos informaram que nada de concreto é dito da parte dos esseniuns sobre dinheiro. Quando questionados, os cúmplices só dizem que será resolvido. A questão é que as dívidas já venceram e não há prazo estendido para pagar, nos informou o advogado da locatária. O casal Morais e Lima não falam do assunto, somente pedem para seus representantes darem informações de que futuramente, talvez, será quitado.
O advogado das locatárias nos relatou que recebeu uma ligação de um dos cúmplices chamado GABRIEL VILLAS, onde o mesmo diz que vai pagar e que precisa de prazo para isto, pois o dinheiro virá de fora. Seria então das contas no exterior do casal que foram denunciadas aqui em nosso site? (Veja o vídeo). Ainda não temos informações se o pai e a mãe de Morais estão cientes de todo estes tristes acontecimentos. Os irmãos Thiago e Filipe já foram informados do andamento da situação.

Diego Morais parece tranquilo e indiferente a qualquer problema ou dificuldade que os membros passaram ou estejam passando. E ainda tem gente que chama isso de mestre.

“Enquanto não houver pagamento, estamos diante de um grupo que aplicou um golpe financeiro e estelionato em senhoras de boa conduta e reputação na cidade”, nos informou um assessor que está acompanhado tudo de perto. Os proprietários da essenium que antes andavam de carrão pela cidade, mais tiveram as “torneiras do dinheiro” fechadas por Algo Maior, e não contam mais com dinheiro de mensalidades dos esseniuns, estão hoje a base de doação de alimentos nas casas dos cúmplices e tentando arrumar outras formas de trabalho para continuar sobrevivendo.

Em chamada telefônica, a locatária nos disse: “A única coisa que desejo é ter esta situação resolvida e que eles paguem o que devem não só a mim, mas a todas as pessoas de bem que tiveram prejuízos psicológicos muito maiores que os meus”. Os proprietários dos imóveis do setor sul, Marista e o Triplex, estão preocupados com o desenrolar desta história, pois não desejam ter seus bens relacionados a uma seita que gerou tantos prejuízos e prejudicou tantas pessoas em Goiânia.

Na opinião de um ex-membro, “Isto é um choque de realidade, pois estamos diante de um filósofo de quartos fechados com atitudes de um estelionatário, que no momento onde tudo ficou mais complicado, o cara saiu de fininho”. Nosso site já havia publicado uma matéria anterior mostrando que Morais já ensaiava sua saída da essenium. Em um ponto, todos os esseniuns concordam: Morais além de ser um excelente hipnologo, também é bom em fugir. E Wesllem Lima, que está sendo observado, se tornou tão previsível quanto Diego, pois tem a habilidade de fazer macro-esfera e enrolar todos até onde consegue quando já sabe que não vai quitar os compromissos.
No fim, a pergunta continua sem resposta: Quem vai pagar a dívida dos imóveis? O Eterno, Diego e Wesllem, os cúmplices ou será uma senhora de 71 anos?

LEIA TAMBÉM:
VEJA AS FOTOS e entenda porque Diego Morais é vítima de suas próprias mentiras
BOMBA: Teste revela banho de sêmen no templo da KETHER
KETHER: De defensores do universo à cúmplices de atrocidades
R.A, a tecnologia que nunca foi da essenium
Triste notícia: Morais continua hipnotizando e distribuindo seu sêmen divino
Diego Morais sobre abuso: Fiz tudo quieto e rápido

TAGS DE REFERÊNCIA:
fraude na essenium, sêmen divino, falso profeta, hipnose, Wesllem Santos Lima, R.A, R.A Ouro, Kether, falsa divindade, ministério YAHWEH, sala eterna essenium, piramide financeira essenium, ordem essenium, @essenium, instituto essenium, essenium instituto, Diego Morais Hipnologo, Horus Temple, tela mental, mentores essenium, seita essenium, Diego Augusto Morais de Araujo, Loris Chacha Artiaga, Anai Menoncin, Ludmila Salatiel

Nos siga no Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *