BOMBA: Teste revela banho de sêmen no templo da KETHER


Nos siga no Facebook

Nesta terça-feira 21/03/2017, a Polícia entrou na unidade do setor sul e coletou materiais para análise e encontrou, com testes específicos, desde sangue a uma quantidade considerável de sêmen espalhado pelas dependências da sede, principalmente no que era considerado o TEMPLO DA KETHER. Notamos claramente que o investigador está observando discretamente cada membro da seita, mas por sigilo da investigação, não passou muitos detalhes. Agora, todos os envolvidos podem fazer parte de algo que vai muito longe até tudo ser esclarecido.

O dia foi agitado para o investigador que assumiu o caso popularmente conhecido como o “sêmen divino” de Diego Morais. Muitos depoimentos coletados nos últimos dias e peças principais estão se encaixando para formar o quadro das verdadeiras intenções do mestre dos esseniuns e seus atuais cúmplices que aos poucos estão despertando e saindo da hipnose.

Este episódio do “sêmen divino” começou quando ex-membro William com a cara e a coragem saiu em campo de baixo de muitas críticas e mostrou abertamente evidências que apontam hipnose para assedio e abuso sexual por parte de Morais aos membros de sua própria seita. “Diego mexeu com pessoas de bem”, dizia Gil. Diego fez uma reunião e em bom tom disse aos presentes: “Ninguém prova nada! Tudo dissimulação e calunia justamente contra mim que amei e cuidei de todos”. Dias depois, começou a estourar os casos de pessoas que passaram conscientes ou não pelo ritual do “sêmen divino” de forma rápida e quieta como afirma Diego neste vídeo. Quando Morais se deu conta que as pessoas sabiam a verdade, parou de falar.

Agora, a etapa da investigação está em apurar todos os detalhes dos depoimentos fornecidos e colher ainda mais evidências. Para a TV Anhanguera, isto é caso para ser exibido no Fantástico de domingo em rede nacional. Para a TV Record, é algo que deve ser publicado imediatamente. E para a polícia, o site www.essenium.org tem sido uma boa ferramenta para entender as vertentes deste caso. E para nós da edição do site, se tornou um dever mostrar para a sociedade que não desejamos abusadores que pregam palavras sagradas e profanam a obra com atos ilícitos.

Morais parece estar foragido e sem endereço certo sendo acobertado por pessoas que ainda o seguem e acreditam que realmente ele é Jesus, Moises, São Francisco, Platão e tantos outros… nomes estes que somente o próprio Diego diz ser e mais ninguém confirma. Só que está cada vez mais difícil inocentar o casal Diego Morais e Wesllem Lima de terem abusado da fé das pessoas com hipnose, manipulação, estelionato, aplicação do MK ultra nos Graus e a propagação do Ritual do “sêmen divino”. Lima, quando perguntando sobre o caso por alguns membros na delegacia no último dia 14/03/2017, só repetia a mesma frase: “Todos fizeram o ritual do sêmen divino do Diego porque quiseram”. Numa tentativa clara de acobertar os erros do seu companheiro e “fechar” os olhos para o sentimento das famílias envolvidas.

Alguns membros da Kether que usavam o templo para outras atividades espirituais de forma respeitosa, dizem que ao saber das atrocidades de Morais, imediatamente saíram do grupo por não compactuar com tais coisas que o Eterno não precisa. “Acreditávamos realmente que era algo bom, pois Diego nos induzia a pensar desta forma, porém, nas sutilezas fomos percebendo que as atitudes levavam a intenções profanas”.

LEIA TAMBÉM:
Diego e Wesllem devem mais de R$100.000,00 aos imóveis
KETHER: De defensores do universo à cúmplices de atrocidades
R.A, a tecnologia que nunca foi da essenium
Triste notícia: Morais continua hipnotizando e distribuindo seu sêmen divino
Diego Morais sobre abuso: Fiz tudo quieto e rápido
Diego confessa ao Juiz que faz hipnose nos jovens por sexo
Masturbação incentivada na Essenium? SIM, É VERDADE!

TAGS DE REFERÊNCIA:
fraude na essenium, sêmen divino, falso profeta, hipnose, Wesllem Santos Lima, R.A, R.A Ouro, Kether, falsa divindade, ministério YAHWEH, sala eterna essenium, piramide financeira essenium, ordem essenium, @essenium, instituto essenium, essenium instituto, Diego Morais Hipnologo, Horus Temple, tela mental, mentores essenium, seita essenium, Diego Augusto Morais de Araujo, Loris Chacha Artiaga, Anai Menoncin, Ludmila Salatiel

Nos siga no Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *